Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. (Os Correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível). 
Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca. O pagamento do frete da nova compra é de responsabilidade do cliente. O cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais. 
Todo produto adquirido através da loja virtual Antonieta Baby pode ser trocado via Correios. 


CONDIÇÕES GERAIS


Somente o titular da compra poderá solicitar, trocas ou devolução, não sendo permitido solicitações de terceiros.
O produto de troca deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada ao produto, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Para o registro do pedido de troca, o cliente deve encaminhar ao Atendimento, através do nosso formulário de contato, as informações abaixo.
● Nome Completo
● CPF
● Número do Pedido
● Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto.
● Motivo da troca ou devolução anotado no verso na NF.
Os produtos para troca devem ser enviados para o seguinte endereço:
Rua Sabará, 130 - CEP: 37136-066 - Alfenas - MG - A/C Atendimento/E-COMMERCE.

ATENÇÃO: O produto que for devolvido sem a etiqueta de código de barra e/ou apresentar sinais de uso não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Antonieta Baby se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA
Se a solicitação estiver dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual.

A loja se reserva no direito de realizar apenas uma (1) troca. Não sendo autorizados mas de uma troca do produto.

Os produtos que serão devolvidos deverão estar em embalagem original em que foi enviada ao cliente. Não podem conter qualquer indicio de uso ou lavagem (NÃO podemos nos responsabilizamos pela forma de lavagem utilizada pelo cliente). Todos os produtos da loja passam por testes de lavagem antes de serem comercializados.  Também não serão aceito produtos danificados pelo cliente como rasgos, desfiados, fios puxados, com odor ou cheiro diferente do original em que o produto foi enviado (os produtos da loja são enviados com cheirinho (fragrância específica da loja).

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. Caso o produto escolhido for de menor valor, a loja não fará devolução da diferença de valor.
O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 7 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a Antonieta Baby realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

Antonieta Baby reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.


TROCA POR DEFEITO


Deve estar dentro do prazo legal de 7 dias após o recebimento. Após o Departamento de Qualidade receber o produto enviado para análise, o Atendimento da Antonieta Baby confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.
  
Após avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado a tecido ou a confecção, a troca será realizada nos termos da legislação vigente ou será devolvido um valor de acordo com o tipo de defeito para que o cliente faça o reparo em sua cidade caso o mesmo deseje.

No caso de produtos danificados por mau uso ou má conservação (principalmente se as orientações presentes na etiqueta de conservação afixada na peça e do folheto que segue juntamente com o produto não forem seguidas), a troca não será realizada.

O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso Departamento de Qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelo Correio.


PEDIDO INCOMPLETO
Caso o cliente receba o pedido incompleto, deve entrar em contato com o nosso Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar em receber um vale compra para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.
Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale compra, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Caso o cliente queira desistir da compra, deve entrar em contato com o Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais. Somente o titular da compra pode solicitar a devolução, não sendo aceito pedidos de terceiros.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos a contar a data de recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6. 

Os produtos que serão devolvidos deverão estar em embalagem original em que foi enviada ao cliente. Não podem conter qualquer indicio de uso ou lavagem. Também não serão aceito produtos danificados pelo cliente como rasgos, desfiados, fios puxados, com odor ou cheiro diferente do original em que o produto foi enviado (os produtos da loja são enviados com cheirinho (fragrância específica da loja).

O código de postagem reverso enviado ao cliente para a postagem do produto de devolução terá o prazo de validade de 5 uteis, não sendo gerado outro código de postagem caso o produto não seja levado a qualquer agencia dos Correios dentro do prazo estipulado, perdendo assim o direito de devolução. 


O estorno dos valores será de acordo com a forma de pagamento que foi utilizado para realizar a compra. Assim que o produto retornar a loja e for verificado que está em conformidade, o estorno será realizado.

Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Para qualquer outra informação, entre em contato com nosso Atendimento através do nosso formulário de contato.